Contagem regressiva para o Vestibular 2019.1 da FACAL

Na noite do dia 24 de outubro, a comissão organizadora do Vestibular da FACAL – Faculdade de Limoeiro se reuniu mais uma vez para planejar os detalhes. No próximo ano, além dos cursos que já oferece de Pedagogia, Ciências Contábeis, Administração, Direito, Física e Matemática, a instituição inova somando outras graduações para seu mix na área do conhecimento, além de agora oferecer a categoria EAD (Educação à Distância).

Segundo a Diretora Geral, Luzia Squinca, a faculdade traz em seus 45 anos de história inúmeras conquistas exitosas, e para 2019 não poderia ser diferente. “Novas aquisições não podem parar, com isso, para o próximo ano, a região poderá usufruir dos cursos de Psicologia, Enfermagem e Educação Física (Licenciatura e Bacharelado). Tudo isso, é fruto de muito trabalho configurando um novo salto de qualidade, inclusive nas graduações já oferecidas”, explicou.

A FACAL ainda irá disponibilizar graduações nas áreas de Pedagogia, Matemática e Física, todas em consonância com os termos da resolução do CNE Nº 2/2015 (Conselho de Nacional de Educação), mais conhecida como a 2ª Licenciatura.

Já para Josias Silva, Coordenador do Núcleo EAD, a instituição de ensino superior ingressa no mundo da Educação à Distância com um laboratório completamente novo, equipado e montado para atender diversas especificações dessa modalidade de ensino que mais cresce no País. “Não poderíamos ficar de fora e iremos iniciar com o pé direito. Agora estamos aptos a oferecer 160 cursos de Pós-Graduação nas mais diversas áreas do conhecimento”, concluiu.

Em breve mais detalhes sobre as inscrições e cronograma para o Vestibular serão disponibilizados através do site oficial www.facal.edu.br ou pelo fone (81) 3628.1397.

Departamento de Comunicação da FACAL

Deixe um comentário